Post de roddrigo alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roddrigo Alves
O Hugo e ninguém ali é a mesma coisa! Está bem? Não, ele tá ali pra completar os 10 na linha, só isso msm!
O Hugo e ninguém ali é a mesma coisa! Está bem? Não, ele tá ali pra completar os 10 na linha, só isso msm!