Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Alves
Esse é o ponto... Eu também acho que não... Mas ele se posiciona como... E a torcida não fala que ele não é também kkk
Esse é o ponto... Eu também acho que não... Mas ele se posiciona como... E a torcida não fala que ele não é também kkk