Post de wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Fevereiro de 2024 às 18h41 Wilson Santos Onde na minha postagem eu Cássio? Nem falei dele... Pare com as dorgas... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/02/2024 às 17h09 Aquele cara que disse que é mau caráter quem culpou Cm pelo gol.sim ele falhou agora mau caráter é você que fica querendo crusificar o Cássio por tudo, querendo aposentar o nosso maior ídolo,