Post de juarez no fórum "Humor" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2024 às 16h57 Juarez Santos Será que esse lixo frequenta o PSJ Quem gostou gostei 2 FELIPEPequeno Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Agora vai... Quitação da Arena" 27/02/2024 às 16h01 O cara de areia mijada atualizou o status sobre a quitação da Arena, ele afirmou que será ainda este mês de Fevereiro no dia 30. Esta o Fredy 'Mito' vai gostar.