Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2024 às 14h33 Thiago Firmino Não tem coisa melhor kkkkk Quem gostou gostei 3 RogérioCauãMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2024 às 09h53 Baseado logo cedo man