Post de Homer no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Fevereiro de 2024 às 21h34 Homer Fiel Exato mano, Barcelona de xavi e Iniesta no Brasil seria dado como time exposto Quem gostou gostei 5 CássiusAdrianoIgorCalzaDaniel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/02/2024 às 18h53 Concordo muito. O meio campo vencedor do Real Madrid era Kross e Modric, e kross nunca foi volante marcador, eram dos meias e o casemiro. Quando falei aqui sobre o garro, quase me mataram kkk