Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Março de 2024 às 07h35 João Jr O zizao tá lendo. Quem gostou gostei 2 Isaias Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Lenda!" 01/03/2024 às 03h27 Não digo é nada os comentários que vão te dizer! Alguém sabe a diferença!