Post de Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Prometeu tudo e não entregou nada...

No Futebol:

Redução de folha... Nada

Pessoas Qualificadass... Nada

Ambiente profissional... Nada

Todo dia uma notícia vexatória...

Eleição acabou faz 4 meses. Corinthians precisa urgente diminuir suas despesas e o que vemos é totalmente ao contrário. Gastou 150milhões para montar um time mediano. Se em fevereiro já esta assim, perdendo jogador por falta de pagamento, imagine em dezembro com 13º. Não existe milagre, é faturar mais e gastar menos. Falou muito e já esta gastando mais que o antigo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X