Post de VALERIO PINHEIRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Março de 2024 às 22h53 Valerio Pinheiro O time precisa é parar de fazer dívida que não pode pagar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 2 jean Em resposta ao tópico: "time precisa de reforços para o Brasileiro." 02/03/2024 às 22h51 Acho que ainda falta peças, um lateral esquerdo, um volante, meia e mais um para os lado do campo, campeonato brasileiro e muito logo, fora as copas.