Post de Will no fórum "Off topic" do Meu Timão
Will Morais
Eu não acompanho o Athletico PR, mas deduzo que seja pelo mal futebol apresentado apesar dos resultados. Se não foi por isso, ai realmente tá maluco.
Explico, só os resultados mascaram muito um péssimo futebol que pode fazer falta mais para frente, se o Athletico tiver praticando um mal no estadual o que dirá no Brasileirão, esse péssimo futebol pode vir acarretar em resultados ruins.
O Corinthians pode vezes foi assim, conseguia os placares magros, chegando aos trancos e barrancos, ai precisava de algum pouco futebol pra competir com adversários mais qualificados e não tinha, exemplo, contra o Fortaleza na Sulamericana onde foi eliminado com facilidade.
Em resposta ao tópico: "Ozório demitido do CAP"
Antes que critiquem, está no Off Topic. Só pra dar uma descontraída, mas o Petráglia é meio doido, demitiu o treinador na primeira derrota que teve no campeonato, em doze jogos, saindo com quase 70% de aproveitamento. É claro que existem fatores que nós torcedores não sabemos, mas que é esquisito, isso é. Bom domingo pra nós, fiel, na esperança de dias melhores, depois da desclassificação no Paulistinha




