Post de BETO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Março de 2024 às 16h48 Beto Já estaria fechando as portas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pensamento" 03/03/2024 às 16h40 Já pensaram se o André negão tivesse ganhado a eleição, o que seria do nosso Corinthians hoje.