Post de Gustavo Sant' anna no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Março de 2024 às 07h09 Gustavo Anna Quem não é bagre pra você? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/03/2024 às 18h21 Concordo que os técnicos brasileiros são ultrapassados...mas Yure Alberto continua sendo bagre, não mudou nada.