Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa turma aí nasceu em 2000 relaxa

Em resposta ao tópico: "Print: expondo alguns precipitados do fórum"

print: expondo alguns precipitados do fórum

Tirei esse print antes do gol do Pedro Raul, olha o nível baixo desses caras, hoje eu vi gente pedindo a DEMISSÃO do Antônio Oliveira, vi gente criticando o Maycon e apagando tópico depois do seu gol e entre vários absurdos.

Sei que todos tem opinião e deve ser respeitada sim, mas todo jogo é a msm história, sempre tem que achar alguém para culpar. É normal 2 ou 3 jogar mal em algum jogo, dificilmente vamos ter partidas ontem os 11 vão ir bem.

E outro ponto, aqui não é city e nem Barcelona, Corinthians nunca foi de jogar bonito, Corinthians sempre foi de dar a vida em campo e ganhar jogos no sufoco, sei que o futebol mudou, mas essa é a principal identidade do Corinthians.

Acordem para a realidade, nesse momento de reformulação e várias coisas ruins acontecendo, meio a zero é goleada.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X