Post de Paulo Albuquerque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Albuquerque
Concordo. Maycon é muito bom volante, No time do Tonhão que é mais bem arrumado em campo ele vai jogar fácil com Raniele na volancia.
Em resposta ao tópico: "cria do terrão"
Negativem e critiquem o quanto quiserem, sempre vou valorizar o quanto o Maycon é Corinthians! Depois de tantas críticas que sofreu por parte da torcida de rede social, o cara recusa uma proposta pra disputar títulos importantes, num clube organizado e pronto, para ficar no clube que o criou e que ele ama. Podem discordar, mas ele é muito Corinthians.






