Post de Paulo Albuquerque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo. Maycon é muito bom volante, No time do Tonhão que é mais bem arrumado em campo ele vai jogar fácil com Raniele na volancia.

Em resposta ao tópico: "cria do terrão"

Negativem e critiquem o quanto quiserem, sempre vou valorizar o quanto o Maycon é Corinthians! Depois de tantas críticas que sofreu por parte da torcida de rede social, o cara recusa uma proposta pra disputar títulos importantes, num clube organizado e pronto, para ficar no clube que o criou e que ele ama. Podem discordar, mas ele é muito Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X