Igor Oliveira
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma discriminação com o Corinthians que dá ódio (adms não me...
Em citação ao post:
A torcida do DVD também tem uma música que cantam sobre a poltrona 36 (caso do Bilica e do Capone), mas nunca fiquei sabendo de punição.