Daniel Medina
Acho que não.
Várias marcas fazem campanha contra a homofobia. O Vasco fez até camisa com as cores do movimento. Na minha visão é por causa da magnitude do clube, vê que até o Rubão foi denunciado por algo que ele já tinha assumido e avisado que iria arcar com o custo.
em Bate-Papo da Torcida > Existe uma discriminação com o Corinthians que dá ódio (adms não me...
Em citação ao post:
A torcida do DVD também tem uma música que cantam sobre a poltrona 36 (caso do Bilica e do Capone), mas nunca fiquei sabendo de punição.