Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é questão de esquerda ou direita, mas de educação e de respeito ao próximo. Por isso nosso time está tão atrás dos demais times grandes do país. Por isso o país é tão atrasado.

Em citação ao post:

Meu Timão, vocês precisam colocar um botão para editar posts.

Errei umas quatro vezes na resposta anterior dessa postagem. Em parte por estar digitando de um celular enquanto fazia outras coisas, mas também pelo tanto que fico puto ao ver torcedor do Corinthians defendendo a extrema-direita.

Como disse o Cacá Catalão, 'o Corinthians é um time de esquerda, vocês gostando ou não'.

Time criado por operários, sempre engajado contra a ditadura, sempre defendendo minorias.

Quer defender burguês e fascista, em SP tem times bem alinhados com a burguesia.

Se situa doidão!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X