Post de Bruno Henrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Seria interessante, o Wesley no lugar do coronado, pois o mlk está jogando muito, o Fagner seria interessante pra ele entrar no segundo tempo, e o Cássio deveria pegar um banco por um tempo pois tem falhado em situações que pra um cara com talento os últimos erros tem demostrado na minha opinião um certo cansaço do atleta, talvez deixar outro goleiro assumir a posição, motive o gigante Cássio a retomar a postura de goleiro que nos conhecemos muito bem.

Em resposta ao tópico: "Palácios, se virar titular, já é quase certa a formação com três zagueiros."

Palácios, se virar titular, já é quase certa a formação com três zagueiros.

Não me resta dúvidas.
Pelo fato de Palácios ser bem ofensivo e Fagner está jogando mais avançado também.
A maior dúvida foi na substituição de Coronado por Wesley, apesar do momento que vive o Wesley, acho difícil o Coronado ser reserva, sem conter que pode ser vendido no meio do ano também.
Paulinho de titular, na minha opinião, liderança em campo e deve ganhar fácil a vaga do Maycon, se ele for atuar como segundo volante.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X