Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A emissora/canal de transmissão é indiferente pra times do patamar de Corinthians e VARmengo... Se por jogos dos dois passando na TVE Brasil, vai ser o maior índice de audiência do mesmo jeito sempre.

Em resposta ao tópico: "E se um SBT da vida for pra cima do Corinthians?"

E se um SBT da vida for pra cima do Corinthians?

Vamos supor que o Corinthians realmente não feche com a Globo.

A ideia da LFF e fechar com diversas praças, assim como fazem no Paulista.

O Corinthians não fechou com nenhuma das duas, e nada impede do SbT comprar a cota da LFF de TV aberta, e pegar o Corinthians com exclusividade por fora, já que o Corinthians também não fechou com a LFF e nem precisa.

SBT já tem os direitos da Sul-Americana e com o Corinthians lá, ia ter audiência para o ano Inteiro.

Já iria potencializar os programas de TV de esportes deles.

O Corinthians mostra todos os anos que independente dos jogadores estarem judiando da bola, tem 40 mil no estádio e uns milhões na frente da TV e internet.

O nosso produto é muito valioso, e espero que o Augusto saiba o que esta fazendo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X