Post de Rui no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Março de 2024 às 12h58 Rui Pereira Dessa turma, você tem razão Adson é o mais fraco. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/03/2024 às 12h32 Não acho que o Adson esse jogador todo que o povo fala não. O resto até concordo com você.