Post de Renan no fórum "Off topic" do Meu Timão
Renan Borba
Quem pagar melhor, leva
Não tem dessa de escolher por simpatia
Nike se arrastou nesse contrato de anos + gatilho de renovação
Eu penso no melhor para o clube $$$$
Se fazem camisa básica igual a última, a new fiel chora, se inova chora...



