Post de Renan no fórum "Off topic" do Meu Timão

Quem pagar melhor, leva

Não tem dessa de escolher por simpatia

Nike se arrastou nesse contrato de anos + gatilho de renovação

Eu penso no melhor para o clube $$$$

Se fazem camisa básica igual a última, a new fiel chora, se inova chora...

Em resposta ao tópico: "deveria a torcida eleger a marca dos mantos"

Essa Nike faz umas camisas feias e mixas, pelo preço é uma vergonha, deveriam eleger pela torcida as marcas dos uniformes, eu já tenho a minha preferida, tá louco, falta de capricho e caras pra burro!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X