Em resposta ao tópico: "deveria a torcida eleger a marca dos mantos"
Essa Nike faz umas camisas feias e mixas, pelo preço é uma vergonha, deveriam eleger pela torcida as marcas dos uniformes, eu já tenho a minha preferida, tá louco, falta de capricho e caras pra burro!