Post de Vladimir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vladimir Cibulskis
Cássio honrou muito a camisa do Corinthians, este ano tem que ir 'passando o bastão' para Carlos Miguel. Renovação natural e necessária.
Cássio honrou muito a camisa do Corinthians, este ano tem que ir 'passando o bastão' para Carlos Miguel. Renovação natural e necessária.