Post de Adriano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Março de 2024 às 08h13 Adriano Passarin Encostado? Como assim? Cara era destaque do time até começo do ano... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Galoppo por Vera" 14/03/2024 às 07h12 Galopo tá encostado lá, Exausto Vera tá encostado aqui, e parece que nem quer saber mais do Clube, pergunto, Galopo por Vera seria uma boa troca? !