Post de Grasyênio Dantas de Andrade no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma marca que tem muito dinheiro e poderia patrocinar o Timão é a Mizuno.

Em resposta ao tópico: "Pelo jeito a nike vai ficar no Corinthians"

Pq a adidas assinou contrato de volta pra porcada a partir de janeiro do ano que vem.. A puma deve fechar com o Santos, que patrocina o Neymar e que deve voltar a jogar no Santos ano que vem.. Agora o Corinthians deve ganhar o mesmo que a adidas vai pagar pras peppas no mínimo.. Precisa valorizar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X