Post de ROGERIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Direito de imagem só existe pras partes (jogador e clube) driblarem os impostos. Um salário milionário 100%CLT sai muito salgado pra todos.

Em citação ao post:

Só sei de uma coisa... Quando essa raça apronta ou comete algum 'crime' a primeira imagem a ser arranhada é a do clube que o paga e muito bem, então pra mim essa m**** de direito de imagem é um equívoco que tem que ser muito bem revisto pela lei, só o clube que se ferra nessa m****? Tem que parar de pagar isso, até porque quem usufrui de imagem nessa história toda é o próprio jogador! VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X