Post de Gustavo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Março de 2024 às 16h11 Gustavo Silva Bem vindo #$!@% é nois calabreso. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Voltei nação!" 16/03/2024 às 18h28 Boa noite pessoal tudo bem? Voltei para o fórum depois de muito tempo sem acessar o site.