Post de Silvio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Silvio Takahata
O Corinthians venderia abaixo do preço de mercado kkkkkkkkkk principalmente a velha diretoria!
O Corinthians venderia abaixo do preço de mercado kkkkkkkkkk principalmente a velha diretoria!