Joaquim Lima
Tamos que temer é o próprio Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Grupo do Corinthians, NADA A TEMER!
Em resposta ao tópico:
Nacional: lanterna do Paraguaio
Racing: nono do Uruguaio
Argentinos Jrs: quinto do seu grupo no Argentino
Eis o Grupo do Corinthians na Sula.
Não é possível que tem maluco falando que esse é o grupo da morte, só pode ser brincadeira.