Futebol Feminino precisa ser prestigiado
Essas brabas estão fazendo história.
Maior Campeão Brasileiro e da Libertadores.
Precisamos prestigiar o futebol feminino.
2.911 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essas brabas estão fazendo história.
Maior Campeão Brasileiro e da Libertadores.
Precisamos prestigiar o futebol feminino.
2.911 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Já estão na história do futebol feminino das américas...
No futuro quando a modalidade se fortalece todos os outros clubes irão querer alcançar os feitos que as brabas alcançaram... Só no futuro pq no presente elas ainda vão seguir mandando há poh* toda
Precisa ser prestigiado por quem gosta. F1 tem que ser prestigiada por quem gosta, NBA tem que ser prestigiada por quem gosta. É isso.
Publicidade
Os números não mentem. Ganharam tudo que disputaram. Parabéns à elas. Mas (espero que respeitem minha opinião) não me agrada o futebol feminino. Corinthians, para mim, é futebol masculino de campo. O resto...
Vai lá e prestigia então.
Torço e respeito muito, mas n consigo assistir, muito ruim. Sendo sincero.
Publicidade
A modalidade feminina é tecnicamente muito fraca...pode ser que melhore com o tempo, como já melhorou, mas hoje em dia não é uma modalidade que me atrai. Mas tem que ser respeitada, as jogadoras do Corinthians, de fato, estão criando um domínio amplo no esporte, na modalidade delas.
Vão me desculpar, respeito o futebol feminino, o Corinthians feminino quero que ganhe sempre, mas se perder eu não sinto nada... Igual a seleção brasileira masculina, faz tempo que não acompanho!
Não perco meu tempo