x

Post de Kaique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Há 10/11 anos atrás o que mais se ouvia era isso, que o Flamengo queria ser Corinthians, que tinha virado uma filial.

No elenco o Flamengo tinha o goleiro Felipe, os zagueiros Walace e Chicão, o lateral André Santos e o volante Elias.

E a torcida dos mulambos queriam os jogadores do Corinthians, mesmo que a maioria deles já estivessem em claro declínio técnico, eles queriam por quê na cabeça deles os ex Corinthians iriam se destacar tanto no Flamengo quanto se destacaram no Corinthians, ou seja, contratando pelo que fizeram no passado por outro time, e não por quê eles se mostravam bons os suficiente pra serem contratados.

O resultado disso foi um rebaixamento no campo, o Flamengo caiu pra série B em 2013 com esse elenco, mas foi salvo no tapetão, a portuguesa pagou o rebaixamento do Flamengo e acabou nunca mais sendo a mesma.

Hoje uma parte da torcida do Corinthians está fazendo o mesmo que a torcida do Flamengo fez a 10 anos atrás.

Já pediram Thiago Maia mesmo ele sendo moeda de troca por lá, jogador descartado, tão descartado que o próprio Flamengo prefere o Maycon do que ele, pediram Everton Ribeiro, sendo que o Everton Ribeiro teve na temporada passada números muito inferiores aos do Renato Augusto, mesmo com muitos jogos mais, e agora essa insistência em Gabigol.

Não querem Gabigol por quê o Corinthians precisa, o Corinthians tem 2 atacantes já que estão dando conta do recado, não é uma posição carente, não querem Gabigol por quê ele está voando, vários técnicos passaram pelo Flamengo ano passado e nenhum viu qualidade suficiente no Gabigol pra deixar ele como titular ou dar mais minutos, por quê será né? E agora o cara não sai nem do banco durante os jogo.

Ou seja, quem pede Gabigol pede por dois motivos, um é que acha que só por quê é do Flamengo vai ser ídolo por aqui, o outro é porquê acha que o Gabigol de 2024 vai chegar aqui e de repente virar o Gabigol de 2019, quer contratar pelo que ele fez no passado, exatamente como o Flamengo fez a 10 anos atrás.

E nem adianta negar, defender a vinda de um jogador em declínio técnico, que vai ganhar quase 3 milhões por mês, e pra uma posição em que o clube não tem carência, não pode ser outra coisa a não ser a vontade de ter um jogador do rival, e a ilusão de achar que do nada ele vai voltar a jogar como no auge.

Gabigol seria a contratação mais burra da história do Corinthians.

em Bate-Papo da Torcida > O Flamengo quer ser Corinthians

Responder ao post do Kaique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Hugo Souza já deu o papo, e nem disfarçou na resposta

    Última resposta há 3 minutos por Julio Mendes Silva

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Malles_Tagno

    OFF: Ancelloti é um pardal, Inglaterra dominou a Noruega

    Última resposta há 11 minutos por Matheus Silva

    53respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Gilmar Júnior

    Aonde chegou o meu Corinthians...

    Última resposta há 11 minutos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Alex

    Hugo Souza e salários atrasados

    Última resposta há 17 minutos por Eduardo Sarri

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alex

    Pedro Raul

    Última resposta há 17 minutos por Luiz Fernando Camargo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de felipe sccp

    Cobrar jogador com salários atrasados é inútil!

    Última resposta há 34 minutos por Joseph Schwalk Dias

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabiano

    Até quando iremos suportar salários atrasados?

    Última resposta há 35 minutos por Acabaram com o Corinthians!!!

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Corinthians está brincando com fogo

    Última resposta há 38 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Felipe Xavier Fontes

    Garrincha o Gênio

    Criado há 41 minutos por Felipe Xavier Fontes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Ribeiro

    André Ramalho

    Última resposta há 54 minutos por Vitor Silva

    10respostas

    acessar o tópico