Post de Welcome no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que a hipocrisia reina neste país!

As mesmas pessoas que pedem que o futebol feminino seja valorizado (jornalistas), pedindo que as empresas patrocinem o esporte, são os mesmos que não citam o nome das empresas patrocinadoras que não fazem parte do rol de patrocinadores da emissora nas transmissões!

Em resposta ao tópico: "Futebol feminino uma vergonha"

Antes de me criticarem pelo nome do tópico eu quero comentar sobre o que é futebol feminino no Brasil hoje.

Por vários anos seguidos as meninas mostraram qualidade exorbitante, qualidade acima do que é mostrada ou seja O Brasil precisa e muito muito valorizar essas mulheres estádios vazios sem empenho de Patrocínio, sem empenho de transmissão, uma verdadeira vergonha eu entendo que já passou da hora de valorizarmos o que nós temos hoje um belo produto para ser transmitido, um belo produto para ser explorado, o futebol feminino é um produto que deve ser valorizado através de melhores patrocínios através de melhor divulgação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X