Post de Caique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Março de 2024 às 10h29 Caique Junior Você esta em 2020 ainda Quem gostou gostei 1 Andrei Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 21/03/2024 às 21h21 Tá e dai que os estádios estão vazios? Tu gostaria forçar as pessoas irem assistir? Ninguém precisa fazer nada por esporte nenhum, se ele é atrativo, chama público, vai atrair patrocinadores.