Marcos Marques
Excelente ideia!
em Bate-Papo da Torcida > Fiel Torcedor - O real problema
Em citação ao post:
Outro grande problema são as cotas de ingressos para que tem mais pontos. Fica praticamente impossível um sócio que não tem pontuação alta comprar um ingresso, já tive 2 carteirinhas e desistir pq nunca conseguia comprar ingressos.
Deveria haver lotes disponíveis em todos os setores para aqueles que tem poucos pontos, seria mais justo.