Samuel Silva
Com relação a marca. Gosto muito da Nike. Mas com relação ao que tem sido entregue aos clubes. Eu não quero nenhuma das duas.
O Corinthians era pra receber da Nike, por ser exclusivo da marca aqui. No mínimo 80 pila.
Mas qualquer uma das duas vão fazer camisetas com design preguiça valor alto
em Bate-Papo da Torcida > Nike ou adidas
Em resposta ao tópico:
Vejo que tem gente brigando por qual marca patrocinar o maior time do mundo o Timão por isso fiz esta enquete pra ver a opinião escolha as opções















