Post de Angelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Angelo Nicola
Opa, vamos sim. Paulistinha não conta. KKKKKKKKKKKK
Vamos ganhar td apartir de agora que temos um treinador.
Tem que explicar direitinho jovem, se não os caras vão ficar t zuando.
Vai Corinthians.







