Emerson Teixeira
Amigos, esse post foi uma brincadeira...Yuri não é nunca será um craque, como acho que o Robert Renan não será esse zagueiro que ele pintou que seria.
Eu na época fui a favor da troca, não nos moldes financeiros, mais técnico sim!
em Bate-Papo da Torcida > Saiu Barato