Post de RAFAEL no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Março de 2024 às 19h17 Rafael Carlos Todos falando do endrick, mas esse yamal da Espanha joga muito slc.. Craque Quem gostou gostei 5 OrozimboErikjhefferson Quem não gostou não gostei 0