Post de 014 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
014 0
O Savinho entrou contra Inglaterra e fez mais, Rodrygo na ponta esquerda rende mais que o Vini na seleção
O Savinho entrou contra Inglaterra e fez mais, Rodrygo na ponta esquerda rende mais que o Vini na seleção