Post de Camila no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2024 às 19h25 Camila Marques Pq tá na segunda divisão como forma de protesto Quem gostou gostei 1 Moe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Faixa da "torcida jovem" de ponta cabeça" 31/03/2024 às 19h16 Mais alguém viu? Kkk