Post de Vinícius Santana no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom, primeira vez que posto algo aqui, e vou deixar aqui minha indignação com a titularidade do senhor CÁSSIO por que não é possível, nem na várzea um goleiro tenta fazer uma defesa se jogando para dentro do gol, e é impressionante, nas duas vezes que o adversário chegou com mais perigo ao gol no segundo tempo fez gol por sorte um foi anulado.

Enquanto o nosso goleiro for o Cássio não iremos ganhar nada, e não é ingratidão, é performance o Cássio tomou dois gols que eu defenderia, e o problema é sempre o mesmo, sempre mal posicionado, sem impulso nos pulos, e sempre vai aparecer aqueles que defendem ele, o Corinthians é grande demais se um jogador está quase sempre prejudicando o time tem que sair, sempre reclamamos que nossa defesa era muito fácil de vazar, mais com o Antonio isso tá mudando, e agora sempre que o adversário tem uma única oportunidade clara ele faz porquê o nosso goleiro

Gols ridículos que o Cássio tomou

(Os 2 gols do Santo André)

O primeiro ele não ataca a bola, sendo que ela vem na pequena área.

O segundo ele não tem impulso para alcançar uma bola que vai à (0,5 /km por ano ).

O do Santos ele também não ataca a bola na pequena área

O primeiro gol do calleri no clássico

Mostrando que ele não consegue mais ganhar duelos individuais.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X