Fernando Hr
Você usar 2007 como régua para o nosso sofrimento diz muito sobre o pensamento pequeno e medíocre que a R&T implantou no Corinthians nos últimos anos
em Bate-Papo da Torcida > Torcedores mirim
Em resposta ao tópico:
Me negativem, mas vou falar a real tá uma vergonha essa torcida mirim de hoje em dia pqp.
Tão reagindo como se o Corinthians tivesse tomado uma goleada em casa, jogou mal? Sim, sem vontade? Sim.
Mas empatou, e um começo fraco? Sim.
Mas agir como se fosse a pior coisa do mundo e agora todo mundo e ruim, o Antônio e o pior técnico do Brasil, o Félix o pior zagueiro atuando aqui e estão com saudade do Gil, saudade do que exatamente?
Dele entregar a bola em toda tentativa de saída de bola?
Ou perder todas as bolas aéreas?
Ou dele entregar o jogo? Ou perder todas as corridas para qualquer um?
Ou do que aconteceu entre Santos x Palmeiras, e no segundo tempo depois dos 20 25, não ter zagueiro para correr e viver de chutão? Vocês querem uma mudança de mentalidade mas não tem paciência, falam que aqui não nasce craques, tão acabando com o Bidon na primeira partida abaixo kkkkkkk.
Torcida nutella, vão torcer prós trikas e sai do MT.
IMAGINA vocêS EM 2007 IAM INFARTAR.
Criem consciência, Bidon ainda e um menino tem que ter paciência, e se porque não ganhar vão achar que e melhor todo mundo ir embora e dizer que e melhor trazer os aposentados, vão torcer para a 3 geração, Gil vive falhando no Santos a sorte dele e o goleiro, vocês tão passando vergonha pedindo isso de volta, por causa de 1 falha.
Querendo tirar Bidon por causa de 1 falha.
Acordem se por todo jogo ruim surtar, já se internem e mais saudável.