Raphael Mota
Nem f@#$%* :D
Gil monstro *-*
em Bate-Papo da Torcida > Edu Dracena melhor que Gil?
Em resposta ao tópico:
Boa noite pessoal...
Eu estava dando uma olhada nas noticias de futebol no globo esporte e vi o raio-x entre Corinthians e Santos, na opinião dos comentaristas..
Os comentaristas são Caio Ribeiro, Mauricio Noriega e Lédio Carmona.
Vejamos as opiniões e analisamos:
O Caio votou no Edu Dracena, mais não deu o motivo para o voto, disse que éra um grande nome do Santos e nada mais.
O Mauricio também votou no Edu, disse que tem mais experiencia e mais capacidade de fazer gols (também não considerei como motivo, pois o Gil apesar de ser mais novo jogou dois anos na Europa e tem experiencia)
E o Lédio Carmona deixou no empate, também não justificou, disse apenas que os dois se equivalem.
Pra mim o Gil é melhor que o Edu Dracena, apesar do Edu ter jogado na Europa, 1 ano na grecia e 3 anos no fenerbahce e ter 31 anos. É melhor pq o Gil esta no auge, é um dos melhores zagueiros do Brasil, tirou o xerifão, o capitão do time e deixou na reserva, não perde uma bola, não faz muitas faltas, desarma com muita facilidade... Não tirando méritos do Edu, que na minha opinião também é um ótimo zagueiro, mais o Gil supera.
Gostaria de saber o que vocês acham, da opinião dos comentaristas e da minha opinião...





