Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Penso da msm forma. Tirava sarro dos meus amigos, agora chegou a vez deles...ra

Em resposta ao tópico: "Lembro de quando eu me divertia, vendo Marcos e Rogério Ceni jogando por nome, e afundando..."

Seus respectivos clubes, que por sinal eram meus rivais.

Eu pensava que nunca passaria por isso, mais é extremamente frustrante ver um goleiro ser colocado acima do clube, acima do bem e do mal, afundando o Corinthians só para o causa de marcas individuais e de um mundial de 15 anos atrás, alguém precisa dar um basta nisso.

Não adianta pensar que vamos pra algum lugar com um goleiro aposentado no gol porque não vamos, sem goleiro não vamos a lugar nenhum.

Espero que o Augusto Melo não faça a idiotice de renovar com esse cara no fim do ano, se fizer isso cairá muito no meu conceito.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X