Post de luiz octavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Octavio
A sociedade está assim...
Um monte de gente exigindo coisas, mas que na verdade são um monte de acomodados e fracassados. Não gerenciam nem os próprios problemas, mas tem soluções mágicas para os problemas do mundo
Em resposta ao tópico: "Esse fórum está doente"
Depois de muito tempo resolvi entrar aqui novamente e não fui decepcionado.
Tudo que prestava, depois de um jogo não presta mais.
Já tem dodói querendo a demissão do técnico e a contratação do Carille.
E já tem outro falando em nova reformulação. E são tópicos com curtidas até perder de vista.
Ainda bem mesmo que esse fórum não manda em nada.
O maior mérito até hoje da turma do Sanchez foi ter dado uma banana para torcida que exigia a demissão do Tite depois da eliminação perante o Tolima.






