Post de luiz octavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A sociedade está assim...

Um monte de gente exigindo coisas, mas que na verdade são um monte de acomodados e fracassados. Não gerenciam nem os próprios problemas, mas tem soluções mágicas para os problemas do mundo

Em resposta ao tópico: "Esse fórum está doente"

Depois de muito tempo resolvi entrar aqui novamente e não fui decepcionado.

Tudo que prestava, depois de um jogo não presta mais.

Já tem dodói querendo a demissão do técnico e a contratação do Carille.

E já tem outro falando em nova reformulação. E são tópicos com curtidas até perder de vista.

Ainda bem mesmo que esse fórum não manda em nada.

O maior mérito até hoje da turma do Sanchez foi ter dado uma banana para torcida que exigia a demissão do Tite depois da eliminação perante o Tolima.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X