Igor Ramos
Protesta lá então amigão quer ingresso de graça passe a torcer pras trikas
em Bate-Papo da Torcida > Neo Quimica Arena ou Santiago Bernabeu?
Em citação ao post:
Tem que chover moedas no gramado.
Só digo isso.
Se não arrumarem essa m**** na terça é protesto, protesto e mais protestos.



