Post de T. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O problema é que os treinadores passaram a ser Deus no futebol. Aí o time não ganha, eles não prestam. Thiago Carpini senro metralhado pela mídia com 02 meses de trabalho nos bambis, o Antônio sendo olhado com desconfiança. Não se faz um time em 02 meses. Precisa de paciência. Muitos falam aqui de tirar Fagner e Cássio. Complicado. Os caras tem um p... História no time. Temos que acreditar em alguém. Ele está começando, precisa de.tempo. Ficar pressionando o tempo todo não resolve. Abel erra pacas no porco, mas já conta com.respaldo da diretoria e da.maioria da torcida. Acredito num.bom.trabalho do Antônio, mas é preciso paciência. Ele não tem os jogadores do City

Em resposta ao tópico: "António Oliveira e seus erros inesperados"

Ele chegou para mudar o time, propor novidades, mas não tem feito isso.

Primeiro as laterais, mantém o inconsistente Fagner, e o ineficiente Hugo.

E ainda tem o Cássio, que é insubstituível independente dos erros que comete.

E no ataque continua inventando Raul e Yuri juntos.

Parece ter perdido a coragem de propor coisas novas, e que seu discurso de que os melhores vão jogar está indo pelo ralo.

Da pra fazer algo melhor, ou ele vai ser mais um técnico a morrer abraçado com os de sempre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X