Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cavalinho Corinthians
Você acha que tudo o que tem a marca Corinthians rende? Basta ver o fiasco que foi com o BMG. Se a diretoria não se manifestou é porque não houve interesse. Simples assim.
Em resposta ao tópico: "Cadê o Marketing do Corinthians?"
Segundo a matéria do Ge um dos motivos alegados para o rompimento da TeleSena com o Timão foi a falta de ação do clube para viabilizar a criação do título de capitalização do Corinthians em parceria com a patrocinadora. Não houve avanço no projeto, e a marca se incomodou. Creio que esse patrocínio visava justamente usar do marketing para ter enorme retorno financeiro para os 2 lados. Não seria uma alternativa mais viável passar a aproveitar mais o Marketing do clube, seja para pagar a NQA, seja para montar elencos mais competitivos do que viver sonhando com a venda de Name Right de centro de treinamento, centro médico, venda de jovens promessas e afins?





