Post de Cavalinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você acha que tudo o que tem a marca Corinthians rende? Basta ver o fiasco que foi com o BMG. Se a diretoria não se manifestou é porque não houve interesse. Simples assim.

Em resposta ao tópico: "Cadê o Marketing do Corinthians?"

Segundo a matéria do Ge um dos motivos alegados para o rompimento da TeleSena com o Timão foi a falta de ação do clube para viabilizar a criação do título de capitalização do Corinthians em parceria com a patrocinadora. Não houve avanço no projeto, e a marca se incomodou. Creio que esse patrocínio visava justamente usar do marketing para ter enorme retorno financeiro para os 2 lados. Não seria uma alternativa mais viável passar a aproveitar mais o Marketing do clube, seja para pagar a NQA, seja para montar elencos mais competitivos do que viver sonhando com a venda de Name Right de centro de treinamento, centro médico, venda de jovens promessas e afins?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X