Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Timão
Esse moleque é o maior mico dos últimos tempos... Se acha Beckenbauer... Vai acabar em algum time da série C
Esse moleque é o maior mico dos últimos tempos... Se acha Beckenbauer... Vai acabar em algum time da série C