Post de Robson Heleno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Abril de 2024 às 18h01 Robson Oliveira Fraco delgado kkkk... Caneludo Quem gostou gostei 3 Ailton Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Segundo Jogo do Franco Delgado no Sub-20" 09/04/2024 às 17h43